@Welcome@ Este é o blog official de informações sobre ele ....
Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

texto

Pk sempre ke acordo

e vejo ke akilo n passo

so de um mero sonho?

pk eu n paro de pensar em ti o dia todo

como se o tal dia nunca vai chegar....

kaundo estou deitada

penso em ti e vou ao

ceu volto a realidade e vejo ke n estas ao meu

lado bato no xao

com uma força bruta 

com um aperto no coraçao

pk n posso estar contigo?

pk o meu sonho n se torna realidade?

pk kaundo estou ao pe de ti

a mnh respiraçao para

e kaundo sais meu coraçao

bate a 100000 por hora?

um sonho ou um pesadelo?

o ke eu sinto por ti

n descreve msm ke contasse todas as

estrelas ke a no ceu

msm ke nadasse o atlantico todo ...

pk n consigo dizerte uma unica palavra ?

axo ke e pk fico sem voz

As vezes penso

ke nunca vai

se realizar ke isto n passa da mnh

imaginaçao ke

n para de andar as voltas smpr

na msm coisa

as vezes xoro por n estar ao teu lado

como se apetecesse gritar pra

todo mundo ouvir

e pensar ke sou louca

mas so a uma unica explicaçao

pra tudo isso

sou louca por ti!!!!

 

 

                                                            [Pra ke  n tenha reparado isto e sobre o:

                                                                         Cole o Bill eo B....]

 

publicado por colesprouse às 02:29
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Kate - a 22 de Abril de 2008 às 15:19
Olaaa ^^,
Gostei Muito Do texto !

O Blog Tambem Ta Muito Giruh !
=D

Olha Sera Que Me Podias Dizer Como Fizes-te Aquela Tira logo A Seguir ao Cabeçalho?

Bei'Zuh <3


Comentar post

.O ke vc sabe sobre ele?



.Cole

.Link xD

Se linkar avisa pk tmb o linkamos


.New posts

. Fim ....

. ...

. 13th Annual Los Angeles T...

. Caras

. texto

. Triste

. Novidades do blog

. American Idol

. Oi

. Noticias Hotel Doce Hotel

.Antigos

.Favoritos

. Confirmado - Concertos de...

.Visitas


.Música

.Videos

By:me (espero ke gostem kusss)

. todas as tags

.Falem xD


.Onlines

online